Faço scrap desde que me entendo por gente...Na verdade comecei novinha escrevendo nas minhas agendas e colando e recortando coisas ali e aqui. Depois fui crescendo e me apaixonando por fotos e álbuns...nunca gostei dos álbuns padrões. Então sempre que viajava ou fazia um álbum de qualque outra ocasião colava tickets de trem, metrô, passagem, mapa da cidade, etc... Mas, foi em 2004 quando casei que resolvi fazer um álbum de família contando a minha história e a do Bruno desde o casamento dos nossos pais até o nosso casamento. E aí fui descobrindo a arte do scrap quando comecei a pesquisar o que colocar no álbum. E desde então o scrap se tornou uma mania. Não só o scrap no papel, mas o scrap digital também. Pois, o tempo foi passando, os filhos foram nascendo e o tempo foi diminuindo, então tive que simplificar um pouco alguns álbuns.
Sempre que posso estou me atualizando e fazendo alguma coisa relacionada ao tema. Foi quando descobri com uma Tia querida que faz convites lindos que podia usar a arte do scrap para fazer convites diferentes e criativos. Estou começando ainda nesta nova empreitada...
Agora, estou com um super projeto junto com um amiga querida para abrir uma loja de Scrap aqui em Brasília. Em breve trago novidades... será algo nunca visto na cidade!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário