quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sorteio de Natal

Gente, muito legal esse blog de uma super scrapper!!! Vale a pena conferir! E ainda ela está sorteando uns brindes de Natal. Para quem se interessar, seguem as informações.

SORTEIO: Presente de Natal : X-Mas Gift


 
Gente, ontem recebi um presentão de Natal que veio numa caixa enorme e linda!!! Dei pulinhos de alegria e o coração chega bateu mais forte, aff!!! O que era??? Tcharám!!! Papéis e Coisinhas 1.000 de Scrap que a minha Madrinha do Scrap Americana, que conheci no CKU Provo 2009, a Jill me mandou de Natal com bastante antecedência, porque quer ver logo minhas produções!!! Quase nada tem como tema o Natal, mas são materiais lindos que ela adquire nas Feiras e Convenções de Scrap nas quais ela trabalha. Gente, quanta alegria pelas coisas e, principalmente, por ter uma amiga tão querida, que sempre lembra de mim com muito carinhos, manda e-mails super fofos de incentivo, está sempre "presente".

Sorteio!  Inscrições até o dia 29-NOV-2010!!! (Ah... lembrem-se de comer nhoque nessa data, que é para trazer fortuna no ano que vai nascer.  É uma superstição, mas... pelo sim, pelo não, vamos arriscar, né gente!!!???)
Como gosto de compartilhar alegrias, vou sortear 7 papéis lindos com cores diferentes, sem estampas,  porém trabalhados de forma moderna, de excelente gramatura, e podem servir como papel de base/papel de fundo de LOs ou, para o que quiserem, pois são lindos!!!
E, por meu Bloguito ter chegado a 33.000 acessos, vou acrescentar 1 Carimbo Magnólia Fairytale Summer 2010 Background  no Kit do Sorteio e mais 3 metros de fitas variadas, lindas, sendo 9 tipos diferentes. 
E por ter alcançado 300 seguidoras ontem, 09-NOV-2010, estou acrescentando também alguns materiais lindos da Teresa Collins.  Ái gente, conheci a Teresa Collins pessoalmente, quando estive no CKU Provo em Agosto de 2009, e posso afirmar que ela é uma barbie girl adorável e os materiais dela são de encher os olhos!!!
É isso!
Para concorrer é simples: basta deixar um comentário nesse post, ser seguidora deste blog e divulgar lá no seu blog, se tiver.  
 * mais tarde posto fotos da caixa, dos papéis para sorteio e das fitas, combinado!?
 Beijinho,

Um comentário:

  1. Amei sua decoração realmente de muito bom gosto, como diz uma gíria que usamos aqui em Manaus: A cara da riqueza!!! rs

    Vou fazer meu chá de bebê dia 4 de dezembro, e pela época decimos fazer com decoração natalina, mas estou tendo dificuldades em imaginar a decoração de bebê (menina)com natal, há uma semana pesquiso na net e hoje encontrei seu blog, adorei sua decoração, mas quero algo mais simples com menos gasto, já que estou injetando todo meu dinheiro em obra para a chegada da minha filha. Se vc puder me dar umas dicas vou adorar bella_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir